ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Corrida noturna com trechos de 5 e 10 km deve atrair 1.500 participantes

Thiago de Souza | 26/04/2016 17:26

Corredores de diversas cidades do País vão disputar a 4ª edição da "São Bento Night Run'', corrida de rua noturna que acontece a partir das 19 horas, no dia 14 de maio, em Campo Grande, com percursos de 5 e 10 km.

A largada e chegada da corrida acontece no Parque das Nações Indígenas, na Avenida Afonso Pena, em um ponto conhecido como "Bolão".

Equipes da organização estarão em diversos pontos do trajeto para fornecer hidratação aos atletas. “Vamos ter a mesma estrutura de fornecimento de água de uma corrida durante o dia”, informou Diego Souza, assessor técnico do evento.

Entre os participantes, estarão os tradicionais grupos de corrida de Campo Grande, no total de 30, além de atletas de elite no atletismo de MS e estados como Paraná e São Paulo.

São 1.500 pessoas esperadas para um evento esportivo, que ao mesmo tempo será uma festa, já que estão programadas apresentações de DJ's, além de espaço para foodtruck, espaço kids, de massagem e medição de pressão arterial.

Trajetos

Para o trecho de 5 km, o trajeto será da lagoa do Parque das Nações Indígenas até o Corpo de Bombeiros, pela Avenida Afonso Pena. O retorno acontece pela mesma avenida. Nesta prova a idade mínima de participação é de 16 anos.

No trajeto de 10 km, os corredores vão sair da lagoa do Parque das Nações Indígenas e vão até a Governadoria, no Parque dos Poderes. O retorno acontece pela mesma via. Nesta etapa só poderão participar inscritos maiores de 18 anos.

As inscrições custam R$ 60,00 e podem ser feitas por meio do site - (clique aqui): www.corridasaobento.com.br ou na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua 25 de Dezembro.

A premiação total será de R$ 3 mil, mais medalhas, nas categorias masculino e feminino.

Nos siga no Google Notícias