ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Corrida Noturna de Campo Grande está com inscrições abertas

Francisco Júnior | 26/07/2013 11:26

Estão abertas as inscrições para mais uma edição da Corrida Noturna do Shopping Campo Grande. A prova vai ser realizada no dia 14 de setembro.

As inscrições poder ser feitas pelo www.corridanoturnascg.com.br, ou pessoalmente entre os dias 23, 24 e 25 de agosto no estande que ficará montado no Shopping Campo Grande, realizador do evento.

A corrida terá alongamento animado e largada geral com percurso de cinco e dez quilômetros. A categoria Caminhada foi aberta nesta edição, e a participação é livre para qualquer idade.

As corridas de cinco quilômetros são para maiores de 14 anos. Já as de dez quilômetros englobam maiores de 16 anos.
Tanto o percurso de dez quilômetros quanto o de cinco têm a saída e chegada no Shopping Campo Grande. Porém, quem desejar participar correndo dez quilômetros seguirá pela Avenida Afonso Pena, cruzando a rua Moacir do Carmo até a Governadoria, no Parque dos Poderes, e de volta para o Shopping. O percurso de cinco quilômetros engloba apenas a avenida Afonso Pena.

Os inscritos recebem ainda kit de equipamentos com um chip para marcação do tempo, camiseta própria do evento e número para ser colocado no peito. Os kits poderão ser retirados pelos corredores nos dias 12 e 13 de setembro no Shopping Campo Grande das 10 às 20 horas. No dia da corrida, 14 de setembro, não serão distribuídos kits, já que o participante deverá chegar já preparado para correr.

Os ingressos custam, até 12 de agosto, R$ 40. De 13 a 25 de agosto custam R$ 50. Mais informações pelo telefone: (67) 3389-8008.

Nos siga no Google Notícias