A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/09/2014 15:55

Corrida Sest/Senat supera expectativas e terá 2,7 mil participantes

Michel Faustino
Hoje e amanhã os participantes terão que retirar o kit de prova. (Foto:Divulgação/Sest-Senat)Hoje e amanhã os participantes terão que retirar o "kit" de prova. (Foto:Divulgação/Sest-Senat)

Pelo menos 2,7 mil pessoas estão sendo esperadas no Circuito Sest/Senat de caminhada e corrida de rua, etapa Campo Grande, que acontece neste domingo (14), a partir das 8h nos altos da Avenida Afonso Pena. O número de participantes superou as expectativas da organização da prova, que aguardava 2 mil participantes. É a primeira vez que uma etapa do circuito é realizada em Campo Grande.

A prova foi dividida em três percursos: Caminhada, de três quilômetros (livre) e corrida de cinco e dez quilômetros. A largada será nos altos da Avenida Afonso Pena (Cidade do Natal) e o percurso seguirá sentido Parque dos Poderes.

Hoje e amanhã estão sendo entregues os "kits" aos participantes que é composto por um chip de acompanhamento, número de peito, alfinetes, mochila fitness, camiseta, squeeze, braçadeira/porta-celular, toalha fitness e medalha (pós prova). A retirada está sendo feita na unidade Sest/Senat, na Rua Raul Pires Barbosa 1784, Chácara Cachoeira

De acordo com o coordenador do Sest/Senat, unidade Campo Grande, José Luiz Rachid, apesar das inscrições já terem sido encerradas na quarta-feira (10), o público que comparecer nos altos da Avenida Afonso Pena, onde será montada a arena do evento, poderá participar da caminhada de três quilômetros, gratuitamente. Rachid ressalta que os interessados devem chegar pelo menos uma hora antes da prova, que terá inicio a partir das 8h.

Segundo ele, além da prova, serão realizadas diversas ações durante o dia na arena montada na Cidade do Natal. Serão ações de prestação de serviços, como aferição de pressão, orientações médicas, odontologias e ações culturais, como apresentação de atrações musicais e um “aulão” de Zumba.

Todos os participantes que completarem a prova receberão medalhas. Aqueles que conseguiram alcançarem ainda o 1º, 2º, e 3º lugar receberão troféus.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions