A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/01/2008 12:57

Corumbaense e Pantanal estão sem campo para jogar

Redação

Com a decisão do Ministério Público Estadual que interditou o estádio "Vicente Fortunato", em Ladário, Corumbaense e Pantanal estão sem estádios para mandar seus jogos em casa. O MPE exige a apresentação de projeto contra incêndio e pânico para o estádio ladarense, para que a estrutura possa receber eventos de grande aglomeração pública. O outro estádio da região, o "Arthur Marinho", passa por obras realizadas pela prefeitura de Corumbá, e está impossibilitado de receber jogos.

A prefeitura de Ladário já determinou a execução de obras de reforma no "Vicente Fortunato", recebendo prazo de 90 dias do MPE para concluir as reformas. A administração do município determinou máxima urgência para execução dos serviços.

No caso do "Arthur Marinho", as obras de restauração devem ser retomadas nos próximos dias, conforme a assessoria da prefeitura corumbaense. Débitos com a Enersul, totalizando R$ 11 mil, devem ser quitados ainda nesta semana. A falta de energia inviabilizou algumas intervenções que exigiam serviços de solda, por exemplo. Também está sendo reformulado o projeto de combate a incêndio e pânico. Serão investidos R$ 150 mil na recuperação da praça esportiva.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions