ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Corumbaense espera transferência de 6 jogadores

Redação | 16/01/2008 09:35

Enquanto o Pantanal enfrenta problemas para estréia no campeonato estadual, com a interdição do estádio de Ladário, o Corumbaense Futebol Clube está praticamente pronto para encarar o Aquidauanense, às 16h de domingo, no estádio Noroeste. Com o time titular definido, o técnico Amarildo de Carvalho aguarda apenas a liberação da transferência de seis atletas que chegaram ao clube para esta temporada. "Esta questão de documentos deve ser toda finalizada ainda nesta semana", afirmou o treinador. "Confirmado isto, o time que vai a campo está praticamente definido", continuou.

Segundo Amarildo, o objetivo do Carijó da Avenida é conseguir o maior número possível de pontos durante os cinco jogos que fará fora de casa neste início de Estadual. "Vamos sempre buscar bons resultados." Até sexta-feira a equipe segue treinando em dois períodos. O embarque para Aquidauana deve acontecer na tarde de sábado.

Na estréia da competição, o Aquidauanense perdeu em casa para o Maracajú por 2 a 0.

Desde de ontem (15), a equipe passou a treinar em dois períodos. O preparador físico do Aquidauanense, Jerônimo Falcão, disse ao site Aquidauna News que alguns atletas sentiram a parte física durante a estréia, e um trabalho específico com esses atletas está sendo realizado. Os jogadores Branco, Keverson e Jander sentiram dores e não treinaram.

Nos siga no Google Notícias