ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Corumbaense perde no estádio Chavinha e está fora do Estadual sub-18

Viviane Oliveira | 03/09/2011 19:29

O time se despede da competição com três derrotas na segunda fase

O Corumbaense perdeu para o Itaporã por 1 a 0 e está eliminado do Campeonato Estadual Sub-18. No estádio Chavinha, o Carijó da Avenida segurou o empate até a metade do segundo tempo.

O placar estava levando o alvinegro para a semifinal como segundo colocado do grupo D. Os donos da casa já tinham desperdiçado um pênalti na etapa complementar, com Juninho, mas aos 30 minutos, o atacante de cabeça, fez o gol da vitória.

O corumbaense se despede da competição com três derrotas na segunda fase, sendo duas em casa e uma fora.

Em todo o estadual, o time venceu três partidas e perdeu seis. A vitória classificou o Itaporã como segundo colocado da chave C, com 7 pontos. O sete de Setembro, que venceu o Portuguesa por 2 a 0 ficou em primeiro.

Com a terrota, o time de Campo Grande ficou em segundo do D, com 1 ponto. O primeiro do grupo foi o Aquidauanense, que venceu o águia Negra por 3 a 2. Mesmo com 6 pontos ganhos, o rubro negro de Rio Brilhante ficou fora da semifinal.

Os finalistas serão conhecidos em dois jogos. Na quarta-feira (7) o representante de Dourados volta a enfrentar a Portuguesa, em Campo Grande.

O Itaporã recebe o Aquidauanense no Chavinha. Os jogos de volta serão disputados no dia 10. O campeão do Sub-18 representa o Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Juniores de 2012.

Nos siga no Google Notícias