A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/09/2012 18:13

Corumbaense vence em Ponta Porã e garante acesso a Série A

Agora equipe enfrenta o Novoperário na final, que também está garantido na primeira divisão de MS em 2013

Helton Verão

O Corumbaense precisava apenas de um empate, mas venceu o Ponta Porã, na casa do adversário e está de volta à primeira divisão do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul.

Amarildo, artilheiro do time, marcou o gol do jogo. Agora o alvinegro decide contra o Novoperário, de Campo Grande, o título da Série B.

Desde os primeiros minutos o Corumbaense pressionou o adversário, tanto que com cinco minutos de jogo a equipe já havia cobrado cinco escanteios.

Aos 27 minutos, a insistência deu resultado, Amarildo recebeu na entrada da área, invadiu com velocidade e chutou forte.. Precisando marcar dois gols, os donos da casa foram pra cima, as não conseguiram superar a forte marcação.

O primeiro jogo da final será em Corumbá, no próximo sábado, dia 06 de outubro, às 15h, no estádio Arthur Marinho. A volta será em Campo Grande no dia 11, feriado de divisão do Estado, no estádio Jacques da Luz.

O Novoperário tem a melhor campanha da segunda fase, com quatro vitórias. O representante da Capital joga por dois resultados iguais para ficar com o título.



É isso aí carijó, agora rumo ao título estadual de 2013 para disputar a Copa do Brasil e vai ser campeão em 2014 e entrar de vez na elite do futebol nacional que vcs merecem, o qual nunca deveriam ter saído.
 
antonio galvão em 30/09/2012 19:32:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions