A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/10/2012 19:10

Corumbaense vence por 1 a 0 Novoperário na final da Série B

Nyelder Rodrigues
Equipes vão decidir torneio na próxima quinta, em Campo Grande (Fotos: Anderson Gallo/Diário Online)Equipes vão decidir torneio na próxima quinta, em Campo Grande (Fotos: Anderson Gallo/Diário Online)

O Corumbaense venceu o Novoperário por 1 a 0 o primeiro jogo da final da Série B do Campeonato Sul-mato-grossense 2012, disputada nesta tarde no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

O único gol do jogo foi marcado por Valdinei, aos 44 minutos do primeiro tempo. Apesar da vantagem, a equipe do Novoperário jogou melhor no primeiro tempo, levando mais perigo ao gol adversário.

Edmilson Dubinha, ex-Palmeiras, Cene e Comercial, e atualmente volante do Novoperário, conseguiu acertar o travessão, além de levar perigo em lances de bola parada.

Já no segundo tempo, o Corumbaense voltou melhor, dando trabalho para o goleiro Stevie, que teve que realizar boas defesas para evitar um placar maior.

O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (11), em Campo Grande, no estádio das Moreninhas, a partir das 15h. Um empate garante o título para o Corumbaense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions