A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/01/2008 18:05

Corumbaense visa vaga na Série C ou na Copa do Brasil

Redação

Após uma participação modesta no Campeonato Estadual de 2007, o Corumbaense Futebol Clube se prepara para a Série A deste ano com objetivos mais sólidos: a equipe entra na disputa para conquistar uma das vagas na Série C do Brasileirão ou na Copa do Brasil de 2009. Para tanto, os treinos são realizados desde novembro.

"Demos uma pausa somente nas festas de fim de ano e estamos treinando diariamente", afirmou o treinador Amarildo de Carvalho, que no Estadual anterior comandou o Coxim. O Corumbaense só estreará no Estadual no dia 20 de janeiro, contra o Aquidauanense. O jogo marcado para este domingo (13) diante do Pantanal de Ladário foi adiado devido a interdição do estádio Arthur Marinho.

Neste ano, o Corumbaense voltará a contar com o patrocínio da Rio Tinto, que fornecerá alimentação, uniformes, materiais esportivos e hospedagem. "Esse apoio da Rio Tinto trouxe muita tranqüilidade para nós, que temos garantida a participação em todos os jogos sem grandes preocupações", prosseguiu Carvalho.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions