ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Costa Rica deve efetivar Calunga e não gosta de mudança de jogo com Novoperário

Helton Verão | 03/02/2014 17:03
Costa Rica tem duas vitórias e duas derrotas na competição.
Costa Rica tem duas vitórias e duas derrotas na competição.

O Costa Rica está satisfeito ‘em partes’ por ter goleado o Misto neste domingo por 4 a 1. Tudo porque, os costariquenses queriam que por ter goleado, faturassem mais pontos na classificação, em alusão as duas derrotas seguidas que o clube sofreu.

O presidente, Cezar Mignoli, confirmou que não está procurando mais por um novo treinador, porém pede cautela para efetivar o ex-dirigente, Gilmar Calunga. “Quero que as coisas aconteçam aos poucos. Não confirmo que efetivei ele ainda, mas não estou procurando ninguém”, revela Mignoli.

Sobre o adiamento da partida com o Novoperário, de quarta às 16 horas, para quinta-feira às 20 horas, o presidente se diz revoltado e que compromete o planejamento do clube. “Somos o clube que mais tem que se deslocar para os jogos. Jogar na quinta e voltar a campo no domingo é muito pesado para os atletas”, ressalta Cezar, se referindo ao jogo contra Maracaju, válido pela 6ª rodada.

Para o próximo jogo, o Costa Rica não poderá contar com o lateral direito Alex Silva, expulso contra o Misto e o atacante Willian, que segue machucado e não tem condições para atuar.

Nos siga no Google Notícias