A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/01/2014 17:10

Costa Rica busca Paulo Rezende, mas mantém Gilmar Calunga "na manga"

Helton Verão

O Costa Rica que está sem treinador deste a última quarta-feira (29), quando Serginho Índio pediu demissão por problemas de relacionamento com seis atletas, está tentando a contratação de Paulinho Rezende.

Caso o técnico não aceitar a proposta, o presidente Cezar Mignoli, deve confirmar o supervisor Gilmar Calunga para o cargo. “Quero o Paulinho para o cargo, falei com ele hoje cedo, ele me pediu dois minutos, mas o dia já está acabando e ele não retornou”, brinca o dirigente.

A equipe costariquense começou bem a competição, surpreendendo o Aquidaunense por 2 a 1 na casa do adversário. Mas nas duas rodadas seguintes, teve dois revés, a primeira diante do líder Cene, por um a zero, com um gol nos acréscimos do 2º tempo e a goleada para o Comercial, 4 a 0.

Na próxima rodada, o Costa Rica encara o Misto, no Laertão, às 16 horas.

Para o confronto, a equipe poderá contar com o retorno de Buiu, que estava lesionado e não jogou nas últimas rodadas.

Dudu Lima brilha, Comercial goleia Costa Rica e afasta crise
A má fase do atacante Dudu Lima e do Comercial parece que foi embora na noite desta quarta-feira (29). Com dois gols do atacante, o Colorado goleou o...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions