ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Cruzeiro empata com a Chapê; Atletiba termina com vitória rubro-negra

Nyelder Rodrigues | 16/10/2016 19:30

O Cruzeiro perdeu uma grande oportunidade de se afastar de vez da zona de rebaixamento do Brasileirão, na tarde deste domingo (16), ao empatar sem gols em casa com a Chapecoense. Já no clássico curitibano Atletiba, quem comemorou ao apito final foi o lado rubro-negro, do Atlético Paranaense, com 2 a 0 no placar.

Apesar de contar com o apoio da torcida no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro tropeçou nesta tarde, ficando a apenas três pontos da zona de rebaixamento. Os mineiros tiveram a melhor chance do jogo, já no segundo tempo.

Com nove minutos, o centro-avante Ábila teve a grande oportunidade de marcar em cobrança de pênalti, mas bateu no meio do gol e Danilo conseguiu fazer a defesa com os pés para salvar a Chapê. O resultado deixa a Raposa com 38 pontos, na 12ª posição, enquanto a Chapecoense está na 11ª, com 42 pontos.

Já em Curitiba (PR), no estádio da Vila Capanema, o clássico Atletiba foi emocionante do início ao fim. O Atlético abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, após Pablo cruzar na área e Matheus Rossetto marcar.

O segundo gol do Furacão veio no segundo tempo, saindo dos pés de Pablo. Aos 23 minutos, Lucho González encontrou o atacante na área adversária e ele só teve o trabalho de bater na saída do goleiro Wilson para fazer o gol. O resultado de hoje deixa o Coritiba com 37 pontos, em 13º na tabela, enquanto o rubro-negro é o 6º, com 48 pontos.

Nos siga no Google Notícias