ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Cruzeiro sai atrás no placar, mas vira sobre o Tombense e vence

Nyelder Rodrigues | 27/01/2018 20:35

Debaixo de forte calor e com grande presença da torcida em Ipatinga (MG), o Cruzeiro venceu mais uma partida pelo Campeonato Mineiro. Dessa vez o time derrotado foi o Tombense, pelo placar de 2 a 1, de virada. Daniel Amorin abriu o marcador no primeiro tempo, mas Fred e Rafinha viraram na segunda etapa.

O jogo começou com as equipes pouco criativas, se estudando no meio-campo e a primeira finalização só aconteceu aos 19 minutos. Rafinha tabelou com Edilson e cruzou na área, De Arrascaeta cabeceou, mas a bola foi para fora.

O Cruzeiro tomou conta da partida e por pouco não abriu o placar aos 30. Rafinha partiu pela direita e enxergou a entrada de Arrascaeta pelo meio. O camisa 10 ajeitou e acertou um belo chute, o goleiro saltou e evitou o gol.

No último lance do primeiro tempo e na primeira jogada ofensiva, o Tombense abriu o placar. Daniel Amorin recebeu na entrada da área e de canhota colocou a bola no canto esquerdo de Fábio, sem chances de defesa.

Já a etapa complementar começou com o Cruzeiro em busca do empate e ele saiu logo aos seis minutos. De Arrascaeta recebeu na esquerda e cruzou na cabeça do centroavante Fred. O artilheiro cabeceou com força, sem chances para o goleiro, e empatou a partida em 1 a 1.

O time celeste foi para cima em busca do segundo gol e conseguiu aos 30 minutos. Ariel Cabral recebeu no meio e deu uma linda assistência para Rafinha, o atacante bateu de primeira e Darley fez excelente defesa, no rebote o mesmo Rafinha empurrou para as redes para marcar 2 a 1.

O gol de hoje foi o primeiro gol de Fred na sua volta para Cruzeiro e o 57º com a camisa estrelada. Já Rafinha marcou seu quarto gol no ano e é o artilheiro da competição estadual.

Com o resultado, o time celeste continua na liderança e agora tem o ataque mais positivo do torneio com oito gols. O próximo compromisso será domingo (4), no clássico com o América Mineiro.

Nos siga no Google Notícias