ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Cruzeiro vence Estudiantes por 3 a 0 na Libertadores

Redação | 19/02/2009 20:31

A entrada do jogador Kléber no segundo tempo de jogo favoreceu a equipe do Cruzeiro que venceu o Estudiantes por 3 a 0, em sua estreia na Copa Libertadores, hoje, no estádio Mineirão. O jogador fez dois gols e com o placar o time assumiu a liderança isolada do grupo 5 da competição.

O Cruzeiro estava mal na partida. Kléber substituiu Thiago Ribeiro aos 15 minutos da etapa final, sendo que dois minutos depois Fernandinho abriu o placar, em cobrança de pênalti. A partir daí o ex-palmeirense, apelidado de Gladiador, entrou em ação e viveu uma noite de herói e vilão.

Ele marcou dois gols relâmpagos, aos 24 minutos e aos 27 minutos. Mas como nem tudo é festa, recebeu o cartão amarelo na comemoração do gol. O segundo cartão foi recebido ao fazer falta em Verón, sendo expulso em seguida pelo árbitro Carlos Amarilla. Com a expulsão logo na estreia pelo Cruzeiro, o atacante alimentou a fama de jogador indisciplinado e acostumado aos cartões.

O próximo adversário do Cruzeiro, na Libertadores, será o Deportivo Quito, do Equador, que convive com salários atrasados e greve de atletas. O jogo está marcado para Quarta-feira de Cinzas, dia 25, em Quito. Antes disso, a equipe celeste enfrenta o Uberaba, pelo Campeonato Mineiro, no sábado 21, no Triângulo Mineiro.

Nos siga no Google Notícias