A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/11/2015 21:06

Cruzeiro vence Joinville na despedida do Mineirão e está invicto há 13 jogos

Alan Diógenes

O Cruzeiro se despediu do Mineirão neste domingo com bom resultado. No último jogo da Raposa no Gigante da Pampulha em 2015, a equipe derrotou o Joinville por 3 a 0, pela 37ª rodada da Série A, e chegou ao seu 13º jogo de invencibilidade no Brasileirão. Os gols foram marcados por Willian, que igualou Ricardo Goulart como maior artilheiro da história do novo estádio, com 22 tentos, Charles e Alisson.

Com o triunfo, a Raposa permaneceu na oitava colocação, com 55 pontos, quatro a menos que o São Paulo, responsável por fechar o G4. Assim, os mineiros não têm mais chances de participarem da Libertadores de 2016. Já rebaixado, os catarinenses são os lanternas da tabela, com somente 31 somados.

Ambos os times não puderam contar com os seus técnicos à beira do gramado. O treinador do JEC, PC Gusmão, foi liberado para acompanhar o casamento de sua filha mais velha no Rio de Janeiro, sendo substituído pelo auxiliar Claudomiro Santiago. Já Mano Menezes estava suspenso, e Sidnei Lobo ficou no seu lugar.

Para fechar a temporada, o Cruzeiro tem compromisso marcado com o Internacional no Beira-Rio, às 17 horas (de Brasília) do próximo domingo, pela 38ª e última rodada do Brasileirão. O Joinville, por sua vez, enfrenta o Grêmio em Santa Catarina, na mesma data e horário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions