A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/11/2014 23:06

Cruzeiro vira, complica o Grêmio e fica a uma vitória do título

Alan Diógenes

O Cruzeiro está a uma vitória do bicampeonato brasileiro. Nesta quinta-feira, o time mineiro obteve uma expressiva vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, em Porto Alegre. O placar foi construído de virada: Riveros abriu o placar para os gaúchos, mas Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro marcaram os gols da grande vitória na Arena, que deixa a equipe a uma vitoria da conquista.

Mais uma vez, o Grêmio tomou conta das ações no primeiro tempo. Dominou o Cruzeiro na etapa inicial, chegando ao seu gol rápido, logo aos 12 minutos, e sem correr grandes riscos de sofrer o empate. A postura do time mineiro foi outra no segundo tempo: pressionando o Tricolor, a Raposa chegou ao empate. Depois, no contra-ataque, soube matar o jogo, resultado que lhe deixa muito perto do título.

O Cruzeiro agora depende de uma vitória simples sobre o Goiás para ser campeão brasileiro neste domingo, sem depender do resultado do São Paulo diante do Santos. A equipe mineira foi a 73 pontos. O Grêmio, com 60, cai para o 6º lugar e se complica na disputa por uma vaga para a próxima Libertadores.

O Tricolor Gaúcho volta a campo para uma verdadeira decisão diante do Corinthians, domingo, em São Paulo. Já os mineiros podem obter o bicampeonato brasileiro, dependendo dos resultados paralelos, neste domingo, quando receberão o Goiás, no Mineirão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions