ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

De olho na Superliga, Uninter/AVP estreia amanhã em torneio no Paraná

Paulo Nonato de Souza | 29/05/2017 13:53
Treinamento do time da Uninter/AVP, de Campo Grande, para a disputa da Conferência Sul da LDU a partir desta terça-feira (Foto: AVP/Divulgação)
Treinamento do time da Uninter/AVP, de Campo Grande, para a disputa da Conferência Sul da LDU a partir desta terça-feira (Foto: AVP/Divulgação)

O time de voleibol masculino do AVP, de Campo Grande, já está em Curitiba para disputar a Conferência Sul da LDU (Liga Desportiva Universitária). Com o apoio da Uninter (Universidade Internacional), a equipe campo-grandense vai aproveitar a competição universitária para se estruturar e ganhar experiência no seu projeto que visa a conquista de vaga na Superliga de 2018.

A estreia está programada para esta terça-feira, 30, às 14h30 (MS), no Centro de Esporte e Lazer Max Rosenmann, em São José dos Pinhais, contra o time da Unisanta’ana, de São Paulo, encarado pelos adversarios como favorito ao título.

Os jogos começam nesta segunda-feira, 26, e se estenderão até o dia 3 de junho nos municípios de Curitiba e São José dos Pinhais. Cerca de 500 atletas competirão nas modalidades de voleibol, basquetebol, futsal e handebol, nas categorias masculina e feminina.

São alunos-atletas de cinco estados: Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, representando 15 Instituições de ensino superior. Os campeões da Conferência Sul enfrentarão em setembro, em Recife/PE, os vencedores das Conferências Nordeste, Norte e Central, na disputa pelo título de campeão nacional da LDU.

Confira a lista dos jogadores relacionados pela Uninter/AVP:

Levantadores:
Marcelo Henrique Alves De Oliveira
Leonardo Marcondes

Opostos:
Ricardo Dos Santos
Jeferson Da Silva Braga Felipe

Ponteiros:
Rodrigo De Aguiar Almeida Vachthuuk
Wellington Bolzani Silva
Gabriel De Messias Guimares

Centrais:
Danilo Pinheiro De Oliveira
Diogo Roberto Pedroso Dos Santos
Hugo Guilherme Da Camara Dantas

Líberos:
Gabriel Julio Da Silva
Guilherme Alessandro De Frana Freitas

Nos siga no Google Notícias