A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

17/05/2017 09:04

Rádio Clube/AVP confirma participação em torneio que vale vaga na Superliga

Paulo Nonato de Souza
Rádio Clube/AVP, de branco, disputou no início do ano a Superliga B pela primeira vez (Foto: AVP/Divulgação)Rádio Clube/AVP, de branco, disputou no início do ano a Superliga B pela primeira vez (Foto: AVP/Divulgação)

A direção do Rádio Clube/AVP, equipe de voleibol masculino de Campo Grande, anunciou nesta quarta-feira, 17, a oficialização da participação na Taça Ouro, competição promovida pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) que definirá o 12º participante na Superliga A de 2017/2018.

Torneio entre temporadas, a Taça Ouro é uma espécie de seletiva para a elite do voleibol nacional, e atende especialmente equipes em desenvolvimento, que é o caso do Rádio Clube/AVP, como oportunidade de jogar em alto nível.

Ainda não há uma definição de datas e local. Antes anunciada para iniciar em junho, a Taça Ouro só deve começar em agosto com a participação de equipes que disputaram a Superliga B, caso do Botafogo (RJ), UPIS (DF), JAÓ (GO) e do próprio Rádio Clube/AVP, mais o São Bernardo e o Caramuru/Castro, rebaixados da Superliga A 2016/2017.

Confira as equipes já confirmadas no torneio masculino da Taça Ouro:

- RÁDIO CLUBE/AVP (MS)

- APAN VOLEI (SC)

- BOTAFOCO F.R. (RJ)

- SÃO BERNARDO VOLEI (SP)

- UPIS (DF)

- CLUBE JAÓ (GO)

- CARAMURU CASTRO (PR)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions