ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

De olho no líder, Costa Rica recebe desesperado Aquidauanense

Helton Verão | 14/02/2014 17:22

O sábado de Campeonato Estadual tem um confronto que interessante no Laertão, em Costa Rica. Os donos da casa, que miram a liderança ocupada pelo Cene atualmente, recebem o Aquidauanense, às 18 horas, na primeira partida do returno dos clubes.

Para o confronto, a equipe costariquense terá quatro desfalques, três deles por lesão, o meia Buiu, que já estava fora desde o jogo com o Maracaju, no último domingo. Desfalcam também o time o atacante Fabinho, que durante os treinos desta semana sentiu uma fisgada não terá condições. Outro atacante, Nino também não enfrenta o Azulão. O último será por suspensão, Wênio foi expulso contra o MAC e também não joga.

De todos citados, Wênio e Fabinho vinham sendo titular. Em seus lugares, entram Giovani e Ailton, respectivamente.

A provável escalação do Costa Rica é a seguinte: Dida, Alex Silva, Andreson, Alecsandro, Adailton; Giovani e o Alex Franco, Leto; Fabinho, Thales e Sandrinho.

Já pelo lado do Aquidauanense, Mauro Marino diz sentir o grupo com um novo espírito. “No último jogo já senti uma equipe mais compacta, merecíamos a vitória”, ressalta Marino.

“É um adversário forte, dentro de casa deles é complicado. Vamos ver como vão a equipe deles”, completa Mauro.

O tal novo espírito citado pelo técnico é em relação a sua quase saída do clube, evitada após conversa com o presidente João Garcia e a promessa de contratação de alguns jogadores desde que dispensasse outros.

Durante a semana foram dispensados o meia Diego, o lateral esquerdo Daniel, o meia Iran e o meia atacante Léo.

E foram confirmados os volantes Paulo Henrique Pulo e Felipe. O primeiro já estreou no meio de semana e o segundo será titular neste sábado.

A provável escalação do Azulão deve ser a seguinte: Bernardo, Airton, Eduardo, Robson e João Arthur; Cláudio, Felipe, Pulo e Michel; Rafinha e Zé Carlos.

Outro jogo acontece no sábado também, Misto e Comercial jogam às 20 horas, no Madrugadão.

No domingo mais quatro jogos. Sete de Dourados e Ubiratan, em Dourados; Naviraiense e Ivinhema, no Virotão; Novoperário e Cene, no Morenão, todos às 15 horas, e Águia Negra contra o Urso, no Ninho, às 17 horas.

Nos siga no Google Notícias