A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/02/2014 17:22

De olho no líder, Costa Rica recebe desesperado Aquidauanense

Helton Verão

O sábado de Campeonato Estadual tem um confronto que interessante no Laertão, em Costa Rica. Os donos da casa, que miram a liderança ocupada pelo Cene atualmente, recebem o Aquidauanense, às 18 horas, na primeira partida do returno dos clubes.

Para o confronto, a equipe costariquense terá quatro desfalques, três deles por lesão, o meia Buiu, que já estava fora desde o jogo com o Maracaju, no último domingo. Desfalcam também o time o atacante Fabinho, que durante os treinos desta semana sentiu uma fisgada não terá condições. Outro atacante, Nino também não enfrenta o Azulão. O último será por suspensão, Wênio foi expulso contra o MAC e também não joga.

De todos citados, Wênio e Fabinho vinham sendo titular. Em seus lugares, entram Giovani e Ailton, respectivamente.

A provável escalação do Costa Rica é a seguinte: Dida, Alex Silva, Andreson, Alecsandro, Adailton; Giovani e o Alex Franco, Leto; Fabinho, Thales e Sandrinho.

Já pelo lado do Aquidauanense, Mauro Marino diz sentir o grupo com um novo espírito. “No último jogo já senti uma equipe mais compacta, merecíamos a vitória”, ressalta Marino.

“É um adversário forte, dentro de casa deles é complicado. Vamos ver como vão a equipe deles”, completa Mauro.

O tal novo espírito citado pelo técnico é em relação a sua quase saída do clube, evitada após conversa com o presidente João Garcia e a promessa de contratação de alguns jogadores desde que dispensasse outros.

Durante a semana foram dispensados o meia Diego, o lateral esquerdo Daniel, o meia Iran e o meia atacante Léo.

E foram confirmados os volantes Paulo Henrique Pulo e Felipe. O primeiro já estreou no meio de semana e o segundo será titular neste sábado.

A provável escalação do Azulão deve ser a seguinte: Bernardo, Airton, Eduardo, Robson e João Arthur; Cláudio, Felipe, Pulo e Michel; Rafinha e Zé Carlos.

Outro jogo acontece no sábado também, Misto e Comercial jogam às 20 horas, no Madrugadão.

No domingo mais quatro jogos. Sete de Dourados e Ubiratan, em Dourados; Naviraiense e Ivinhema, no Virotão; Novoperário e Cene, no Morenão, todos às 15 horas, e Águia Negra contra o Urso, no Ninho, às 17 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions