A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/07/2012 19:37

De virada, Palmeiras vence Figueirense por 3 a 1 na Arena Barueri

Gabriel Neris

Verdão conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Foco agora é na decisão da Copa do Brasil.

Se era de estímulo que o Palmeiras precisava para a decisão da Copa do Brasil, ele terá depois da vitória sobre o Figueirense neste domingo por 3 a 1. Foi a primeira vitória do Verdão no Campeonato Brasileiro, depois de seis rodadas de jejum.

Apesar do público pequeno de torcedores, com apenas 2.580 pagantes, o Palmeiras teve força pra conseguir a virada, na Arena Barueri. O resultado deixa o Palmeiras com cinco pontos na classificação, mas ainda na zona de rebaixamento. O Figueirense permanece com sete pontos.

Os gols da partida foram marcados por Román, Barcos e Maikon Leite para o Palmeiras. Júlio César fez o gol de honra dos visitantes

Agora, o Verdão poderá se concentrar integralmente a decisão da Copa do Brasil contra o Coritiba. A partida de ida da final será na Arena Barueri na próxima quinta-feira (5), às 20h50 (horário de MS). A partida de volta acontece na semana que vem na capital paranaense.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, os dois times atuam no domingo que vem. A partir das 17h30, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, enquanto o Figueirense recebe o Vasco, no Orlando Scarpelli.



o gol de roman foi gol contra o nao
 
leonardo cardoso em 02/07/2012 04:57:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions