A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/09/2014 21:31

De virada, Vitória vence Fluminense no Barradão

Eduardo Penedo

De virada, o Vitória venceu o Fluminense por 3 a 1 e conseguiu um resultado importante na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (17) no Estádio Barradão, em Salvador, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pela terceira vez em 11 duelos, o Rubro-Negro triunfou como mandante. Saiu da lanterna, com 21 pontos, e subiu para a 18ª posição, mas pode voltar ao último lugar em caso de vitória de Coritiba e Bahia. Apesar do bom resultado, o Vitória ainda amarga o Z-4, zona que está há 11 rodadas.

Apesar de fundamental, o triunfo não tira a equipe rubro-negra da zona da degola. Cícero abriu o placar a favor dos cariocas, mas Dinei, William Henrique e Vinicius decretaram a vitória dos donos da casa.

Com o resultado, o Vitória alcança os 21 pontos e deixa provisoriamente a lanterna, aparecendo em 18º lugar. Agora, a equipe precisa torcer por tropeços de Bahia, Coritiba e Criciúma para não voltar à posição mais indesejada do torneio.

Já o Fluminense perde uma invencibilidade de cinco jogos e desperdiça a oportunidade de voltar ao G-4 da Série A. Os cariocas estão na quinta posição, com 35 pontos, mas podem terminar a rodada no sétimo lugar, dependendo dos resultados desta noite.

Na próxima rodada, o Fluminense faz o clássico carioca contra o Flamengo, no domingo, às 16h, no Maracanã. O Vitória também encara um clássico estadual: recebe o Bahia, no mesmo dia e horário, no Barradão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions