ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Definida arbitragem para as finais do Estadual da Série B

Gabriel Neris | 04/10/2012 17:40
Novoperário disputa final de torneio profissional pela primeira vez após sua criação (Foto: Divulgação)
Novoperário disputa final de torneio profissional pela primeira vez após sua criação (Foto: Divulgação)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado do sorteio que escalou os trios de arbitragem para as duas finais do Campeonato Estadual da Série B entre Novoperário e Corumbaense.

O primeiro jogo será neste sábado (6), às 15h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. A partida será como árbitro Augusto Domingos Borges Ortega, com assistências de Vanessa Abreu de Amaral e Moacir da Silva Soares. Erlanderson Martinez será o quarto árbitro.

A segunda partida entre as duas equipes será no dia 11 de outubro (quinta-feira) no estádio das Moreninhas, em Campo Grande, também às 15h. Thiago de Alencar Gonzaga será o árbitro principal. Os assistentes serão Ivanilson Antônio Magalhães e Adriana Freire dos Santos. Alan Larios Lezo será o árbitro reserva.

De acordo com a FFMS, a rede balançou 130 vezes na competição, gerando média de 3,61 gols por partida. O melhor ataque é do Corumbaense com 44 gols marcados, e a pior defesa do Coxim com 39 gols. O atacante Amarildo é o artilheiro do torneio com 19 gols.

Nos siga no Google Notícias