A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/10/2012 17:40

Definida arbitragem para as finais do Estadual da Série B

Gabriel Neris
Novoperário disputa final de torneio profissional pela primeira vez após sua criação (Foto: Divulgação)Novoperário disputa final de torneio profissional pela primeira vez após sua criação (Foto: Divulgação)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado do sorteio que escalou os trios de arbitragem para as duas finais do Campeonato Estadual da Série B entre Novoperário e Corumbaense.

O primeiro jogo será neste sábado (6), às 15h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. A partida será como árbitro Augusto Domingos Borges Ortega, com assistências de Vanessa Abreu de Amaral e Moacir da Silva Soares. Erlanderson Martinez será o quarto árbitro.

A segunda partida entre as duas equipes será no dia 11 de outubro (quinta-feira) no estádio das Moreninhas, em Campo Grande, também às 15h. Thiago de Alencar Gonzaga será o árbitro principal. Os assistentes serão Ivanilson Antônio Magalhães e Adriana Freire dos Santos. Alan Larios Lezo será o árbitro reserva.

De acordo com a FFMS, a rede balançou 130 vezes na competição, gerando média de 3,61 gols por partida. O melhor ataque é do Corumbaense com 44 gols marcados, e a pior defesa do Coxim com 39 gols. O atacante Amarildo é o artilheiro do torneio com 19 gols. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions