ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Definidos os campeões da 2ª etapa do Circuito de Beach Tennis

Amanda Bogo | 22/08/2016 16:49

Após quatro dias de competição, terminou no domingo (21) a segunda etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis, que reuniu 136 duplas do Estado e foi disputado no parque Belmar Fidalgo, em Campo Grande. 

A dupla Jailson Paz e Rosinaldo Ferreira venceram a categoria principal. Pelo naipe feminino, Eva Regina e Raissa Caroline foram as grandes campeãs. Raissa, escolhida como destaque da etapa, ainda venceu na dupla mista A com Pedro Silva.

No naipe intermediário, Wanderlan Gonçalves e Paulino Arakaki venceram na dupla masculina; Rafaela Souza e Silvia Echeverria na feminina, e Sarah Passarinho e Matheus Medeiros na dupla Mista.

Rebeca Oliveira e Diana Oliveira, no feminino, Marcus Vinicius Ventureli e Luiz Antono Barreto Neto, no masculino, e Geovana Umeda e Gustavo Umeda, na mista, foram os campeões entre os iniciantes.

Para o diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Maxsandro Pio, o desempenho dos atletas no torneio mostrou quanto a modalidade está crescendo no Estado. ”Fiquei feliz por vários motivos: o grande número de inscritos, a equipe de Três Lagoas que disputou seu primeiro campeonato e em ver tantos atletas que conheceram o beach tennis na escola e estão na disputa, a gente percebe a mudança no comportamento e na nota deles com a prática esportiva”, afirmou.

A próxima etapa do Circuito acontecerá em novembro. A última fase, que acontece em dezembro, reunirá apenas os oito melhores do rankig.

Nos siga no Google Notícias