ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Derrota e briga tiram cargo do técnico do Naviraiense

Redação | 03/05/2010 12:57

As derrotas para o Cene na partida que decidiu quem seria o representante de Mato Grosso do Sul na Série D do Brasileirão e para o Rio Verde, ontem, pelo primeiro jogo das quartas de final do Estadual foram suficientes para que a diretoria do Naviraiense demitisse o técnico Paulo Resende.

De acordo com a diretoria do Naviraiense, o próprio treinador "teria feito o pedido dispensa" da equipe. A solicitação foi aceita pelo clube após reunião nesta segunda-feira.

O descontentamento da diretoria com os resultados se somou a confusão no jogo contra o Rio Verde. A partida estava nos acréscimos quando uma pancadaria generalizada envolveu parte dos jogadores das duas equipes e comissões técnicas.

Aos 40 anos, 26 deles dedicados ao futebol, Paulo Rezende carrega a experiência de quem já enfrentou muitas disputas nos gramados. Como atleta começou nas categorias de base do Comercial em 1984 onde ficou por 10 anos.

O ex-lateral direito e ala passou pelo Operário, Francana e Londrina, onde faturou a terceira colocação na série B do Brasileirão. Foi campeão estadual pelo Ceará, campeão da Copa Nordeste pelo Sampaio Correa e campeão pernambucano pelo Náutico. O atleta passou ainda pelo Cene e foi campeão pelo Coxim, onde ganhou seu último titulo como jogador.

Foi sob seu comando que o Naviraiense manteve uma série de 15 jogos invicto pelo Estadual de Futebol.

Novo técnico - O nome de um novo treinador ainda deve ser anunciado. Itamar Bernardes, que comandou o Naviraiense no ano passado e este ano estava no Paranavaí-PR, é o nome mais cotado para assumir o comando do time. (Com informações do Naviraí Notícias).

Nos siga no Google Notícias