ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Derrotada pela Serc em casa, Moreninhas se despede do Estadual

Partida foi marcada por confusão dentro de campo. Três jogadores foram expulsos

Gabriel Neris | 18/11/2018 12:23
Cobrança de pênalti que garantiu vitória da Serc (Foto: Marina Pacheco)
Cobrança de pênalti que garantiu vitória da Serc (Foto: Marina Pacheco)

A Moreninhas foi derrotada pela Serc na manhã deste domingo (18) por 3 a 2 no estádio Morenão, em Campo Grande, pela terceira rodada do Campeonato Estadual da Série B. O time da Capital não tem mais chances de classificação para a primeira divisão e agora só cumprirá tabela.

Além da Moreninhas, o Coxim também foi eliminado do torneio de forma antecipada depois de ser derrotado pelo Aquidauanense por 3 a 0, no sábado, no Noroeste, em Aquidauana.

Jogadores se envolvem em confusão durante a partida (Foto: Marina Pacheco)
Jogadores se envolvem em confusão durante a partida (Foto: Marina Pacheco)

A partida no Morenão foi marcada por confusão entre os jogadores na segunda etapa. Foram três cartões vermelhos aplicados.

Com os resultados deste fim de semana, o Aquidauanense lidera o torneio com 6 pontos. Maracaju e Serc têm 4 pontos. Somente os três brigam por duas vagas na Série A do ano que vem. O Maracaju leva vantagem no saldo de gols, 3 a 1. Moreninhas e Coxim, já eliminados, têm 1 ponto cada.

Na próxima rodada a Serc recebe o Aquidauanense no estádio municipal de Chapadão do Sul. Maracaju e Moreninhas se enfrentam no estádio Loucão, em Maracaju.

Nos siga no Google Notícias