ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Desafio Inferninho de Cross Run será disputado dia 25 com 300 inscritos

Paulo Nonato de Souza | 14/01/2015 15:42
Percurso de Cross Run é um grande desafio em meio a natureza (Foto: Arquivo Corridas MS)
Percurso de Cross Run é um grande desafio em meio a natureza (Foto: Arquivo Corridas MS)

Cross Run, um tipo de corrida em meio a estradas de terra, com o mesmo formato de uma corrida de rua, parece cair nas graças dos campo-grandenses praticantes de esporte.

Para o Desafio Inferninho de Cross Run 2015, que será realizado no dia 25 deste mês no sentido Campo Grande-Rochedinho, havia um limite de 250 participantes. No entanto, o período de inscrição foi encerrado nesta quarta-feira com 300 atletas confirmados.

“As inscrições se esgotaram em apenas dois dias”, disse o coordenador da prova, Roberto Ajala.

O Desafio Inferninho de Cross Run será disputado nos percursos de 7,5 Km e 15 km. A largada será às 7h30 da manhã do dia 25 em frente da sede da Associação dos Moradores do bairro José Abrão.

“A maior parte do percurso será em estrada de terra e teremos cinco pontos de água para os atletas. Na chegada eles terão mais água, frutas e isotônicos”, anuncia Ajala.

O chip de cronometragem e também o número que o corredor deve estampar no peito poderão ser retirados no dia da prova.

Ainda de acordo com a organização da prova, todos os participantes receberão medalha. A premiação prevê medalha para os três primeiros colocados de cada categoria (10 em 10 anos), masculino e feminino, nos dois percursos, e troféus para os três primeiros na classificação geral masculino e feminino em cada percurso.

Nos siga no Google Notícias