ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Desfalcado, Palmeiras só precisa de um empate hoje à noite em Cochabamba

Paulo Nonato de Souza | 03/05/2017 14:44
Chegada do Palmeiras em Cochabamba, na Bolívia, com o técnico Eduardo Baptista à frente.No jogo hoje à noite o time brasileiro garante vaga com empate (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Chegada do Palmeiras em Cochabamba, na Bolívia, com o técnico Eduardo Baptista à frente.No jogo hoje à noite o time brasileiro garante vaga com empate (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)

Sem Felipe Melo, suspenso, Edu Dracena e Zé Roberto, contundidos, o Palmeiras enfrenta o Jorge Wilstermann da Bolívia, nesta quarta-feira, às 20h45 (MS), na cidade de Cochabamba, precisando de apenas um ponto para se garantir da fase de mata-mata da Taça Libertadores.

Na defesa, as novidades serão Vítor Hugo reassumindo o posto de titular no lugar de Edu Dracena ao lado do colombiano Yerry Mina, e Michel Bastos na lateral-esquerda no lugar de Zé Roberto.

No meio de campo, a novidade será a entrada de Thiago Santos na vaga de Felipe Melo. O jogador, se não tem a mesma qualidade de passe, é um volante igualmente alto, técnico e tão disciplinado taticamente quanto o titular.

Willian no ataque é outra mudança provável no Palmeiras. Artilheiro do time na temporada, ele tem entrado muito bem pelas beiradas do campo, mas deverá começar mais centralizado, na vaga de Miguel Borja, que se mostrado lento e sem agilidade de raciocínio em campo. Em alta com o treinador Eduardo Baptista, por enquanto o que se sabe é que Willian será titular hoje à noite. Se não sair Borja, sairá Róger Guedes.

Eduardo Baptista deve escalar o time com Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Michel Bastos; Thiago Santos; Róger Guedes (Willian), Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Miguel Borja (Willian).

O Palmeiras é o líder do Grupo 5 da Libertadores. Tem 10 pontos ganhos, seguido pelo Atlético Tucumán, sete pontos, Jorge Wilstermann, seis pontos, e Peñarol, três pontos e já eliminado.

Nos siga no Google Notícias