A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/10/2011 18:08

Diego Hypólito conquista medalha de ouro no solo em Guadalajara

Fabiano Arruda
Ginasta atingiu 15.800 pontos no solo, sua especialidade. (Foto: Terra)Ginasta atingiu 15.800 pontos no solo, sua especialidade. (Foto: Terra)

Diego Hypólito faturou medalha de ouro nesta quinta-feira, no Pan-Americano, em Guadalajara, no México, com a pontuação de 15.800 no solo.

O ginasta levou a melhor na prova que é sua especialidade e superou o chileno Henrique González, prata com 15.625, e o portoriquenho Alexander Rodriguez, bronze com 14.900.

O resultado leva Hypólito ao bicampeonato pan-americano no solo, prova que ele também conquistou ouro em 2007, no Rio de Janeiro.

Com a conquista do ginasta, o Brasil segue na segunda colocação do quadro de medalhas da competição, agora, com 93 medalhas, sendo 34 de ouro, 21 de prata e 38 de bronze, atrás apenas dos Estados Unidos, que têm 190 medalhas, sendo 71 de ouro, 67 de prata e 52 de bronze.

Cuba aparece em terceiro com 81 medalhas: 31 de ouro, 21 de prata e 29 de bronze. Os donos da casa, o México, estão em quarto com 90 medalhas: 25 de ouro, 26 de prata e 39 de bronze.

A delegação brasileira ainda pode conquistar outras medalhas de ouro nesta quinta-feira, 13º dia de competição, no judô com Leandro Guilheiro e Tiago Camilo, além da seleção feminina de futebol, que faz final contra o Canadá.

Brasil ganha dois ouros e mantém segundo lugar no Pan-Americano
A delegação brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, manteve o segundo lugar no quadro de medalhas após o 12° dia de competiçõe...
Campo-grandense é prata no 1º dia de judô do Pan-Americano
No 1º dia do judô, Brasil ganha ouro, prata e bronzeEm sua estreia em Jogos Pan-Americanos, o campo-grandense Rafael Silva foi medalha de prata, nes...
Brasil é ouro na ginástica artística masculina por equipes
Com uma apresentação sem grandes falhas, a equipe brasileira masculina conquistou nesta terça-feira a medalha de ouro na ginástica artística dos Jogo...
Com gol de Maurine, Brasil elimina México e vai à final do futebol feminino
Apesar de estar sofrendo com a morte do pai, a brasileira Maurine encontrou forças para continuar em Guadalajara e se tornou a heroína da vitória des...


Esse é o CARA... excelente atleta e um ser humano maravilhoso. Sou fã do Diego da Dani.
 
neyde de oliveira em 28/10/2011 12:15:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions