A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

01/07/2010 15:50

Diretoria pede torcida de vermelho em duelo com Timão

Redação

A diretoria do Comercial pretende continuar com a Onda Vermelha, campanha cujo objetivo é fazer a torcida de Campo Grande retornar ao Morenão, de preferência utilizando a cor do Colorado.

Apesar do amistoso contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (7), às 19 horas, não ser gratuito como nos jogos da fase final do Estadual, a diretoria do time pretende lotar o Morenão e reviver os bons tempos do futebol de Mato Grosso do Sul.

Para o Comercial, que garante não ter participação nos lucros do evento, o amistoso é uma oportunidade para fazer com que a presença do torcedor no Morenão estimule o futebol local.

Além de comercialinos e corintianos, a diretoria espera contar também com a presença "ilustre" de torcedores rivais do Operário e do Cene, que podem dar um tempero especial à partida.

"Tem torcedor corintiano que paga passagem para ir até São Paulo para ver jogo do time. Tenho amigos que são donatários de clubes do Rio e de São Paulo. Acho que este é o momento de se investir no futebol local. O amistoso será em um dia que não terá jogos na TV, em um horário legal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions