ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Diretoria pede torcida de vermelho em duelo com Timão

Redação | 01/07/2010 15:50

A diretoria do Comercial pretende continuar com a Onda Vermelha, campanha cujo objetivo é fazer a torcida de Campo Grande retornar ao Morenão, de preferência utilizando a cor do Colorado.

Apesar do amistoso contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (7), às 19 horas, não ser gratuito como nos jogos da fase final do Estadual, a diretoria do time pretende lotar o Morenão e reviver os bons tempos do futebol de Mato Grosso do Sul.

Para o Comercial, que garante não ter participação nos lucros do evento, o amistoso é uma oportunidade para fazer com que a presença do torcedor no Morenão estimule o futebol local.

Além de comercialinos e corintianos, a diretoria espera contar também com a presença "ilustre" de torcedores rivais do Operário e do Cene, que podem dar um tempero especial à partida.

"Tem torcedor corintiano que paga passagem para ir até São Paulo para ver jogo do time. Tenho amigos que são donatários de clubes do Rio e de São Paulo. Acho que este é o momento de se investir no futebol local. O amistoso será em um dia que não terá jogos na TV, em um horário legal.

Nos siga no Google Notícias