ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Disputa feminina começa neste sábado com rodada dupla no Estrela do Sul

Além do torneio entre as mulheres, dois campeões regionais serão conhecidos na Mata do Jacinto e Jacques da Luz

Gabriel Neris | 02/08/2019 17:02
Competição está movimentando equipes de bairros da Capital (Foto: Funesp/Divulgação)
Competição está movimentando equipes de bairros da Capital (Foto: Funesp/Divulgação)

O campo do Bairro Estrela do Sul, na região norte, recebe neste sábado (3) a abertura da Copa Campo Grande de Futebol Feminino. Serão dois jogos, a partir das 14h.

O primeiro confronto será entre Tenores x Campo Grande City. Na sequência jogam Igreja Evangélica Cristã/Aldeia Indígena Aruak x Fundação Lowtons de Educação e Cultura. O campo está localizado na Rua Macunaíma esquina com a Madame Buterfly.

A competição feminina conta ao todo com 10 equipes. Além das estreantes deste sábado, também estão na disputa Universidade Católica Dom Bosco, Jockey Club, Comercial, Resenha, José Abrão e Operário.

As rodadas do torneio feminino estão marcadas para os dias 11, 18 e 24 de agosto. No dia 26, data de aniversário de 120 anos de Campo Grande, ocorre a final do torneio no Jacques da Luz, nas Moreninhas.

Neste sábado também tem a final da região Prosa. Astecom/Tusa e Família Barcelona se enfrentam, a partir das 14h, na Mata do Jacinto. No mesmo dia e horário também tem decisão do Bandeira com Dallas/SNB x União Tiradentes. A final será no estádio Jacques da Luz.

Os campeões regionais já conhecidos são AMB (Anhanduizinho), Sayonara Point Scap (Imbirussu), Seguragil (Centro), Baixada Tarumã (Lagoa) e Santa Emília (Segredo).

Nos siga no Google Notícias