A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/11/2013 14:53

Divulgada tabela da Copa SP de Futebol Júnior; Aquidauanense reencontra Flamengo

Helton Verão

Foi divulgada a pela Federação Paulista de Futebol (FPF) a tabela e o regulamento da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014. Mato Grosso do Sul conta com dois representantes para a competição, o Aquidauanense e o Guaicurus.

O Azulão de Aquidauana vai ter um velho conhecido pela frente, o rubro-negro carioca Flamengo, adversário da edição de 2012. O clube está no grupo I, que terá as disputas na cidade de Bauru, no estádio Noroeste.

O primeiro jogo acontece no dia 3, às 13 horas (de MS) contra a equipe da casa, o Noroeste. O segundo jogo acontece três dias depois, no dia 6, às 20 horas (MS) contra o favorito da chave, o Flamengo. O jogo será transmitido pela Sportv, ESPN Brasil e Rede Vida.

A 1ª fase para o Azulão será concluída no dia 9, às 13 horas contra o Santo André.

Já o Guaicurus tem um grupo na teoria mais fácil que o do Aquidauanense, o clube está no grupo D, que terá as partidas realizadas em Monte Azul Paulista. A estreia é justamente contra o time da casa, o Monte Azul, no dia 5, às 13 horas.

A saga dos meninos do Guaicurus segue contra o Ceará, no dia 8, às 15 horas. A 1ª fase termina com o confronto contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no dia 11, às 13 horas.

A última partida desta primeira fase será contra o Santo André (SP), no dia 9, às 14 horas.

A competição tem início no dia 03 de janeiro (sexta-feira) e término no dia 25 de janeiro (aniversário da cidade de São Paulo), a competição contará com 104 clubes, divididos, em 26 sedes espalhadas no interior e na capital do estado de São Paulo.



Só pelo fato, aquidauanense está participando da copinha são paulo de futebol, já é uma vitória e exemplo para equipes de mato grosso do sul, com inteligência e competência faz futebol. Aqui em corumbá, time do corumbaense com todo apoio que teve em campeonatos passado, obteve resultados negativos, até conseguir cair para segunda divisão. Temos um Estadio bom, reformado, enfim, de nada adiantou, porque faltou pessoas bem intencionadas e competente para administrar o futebol.
 
cesar assad em 27/12/2013 09:31:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions