A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/11/2012 15:09

Dois atletas de MS são convocados para Festival Olímpico da Austrália

Gabriel Neris

Dois atletas sul-mato-grossenses foram convocados para participar do Festival Olímpico da Austrália, marcado para acontecer entre os dias 16 e 20 de janeiro do ano que vem. Rayane Amaral, de 16 anos, e Gratychewa de Souza Farias, de 15, estão disputando as Olimpíadas Escolares para atletas entre 15 a 17 anos, em Cuiabá (MT).

O Festival Olímpico da Austrália acontecerá nas mesmas instalações que receberam os Jogos Olímpicos de Sidney, em 2000.

Rayane Amaral ficou com a medalha de bronze na prova de atletismo dos 100m. Após a conquista saiu à notícia da convocação. “As meninas com quem competi eram muitos fortes, experientes. Não esperava a medalha, e a convocação então? Me pegou de surpresa”, comentou a atleta.

“Competi na categoria menos de 63 quilos e acabei perdendo minha luta, sai do tatame triste, consciente de que tinha condições de trazer uma medalha para Mato Grosso do Sul. Veio a surpresa e eu era uma das convocadas. Fiquei feliz, treino desde os oito anos de idade e mesmo assim me pegou de surpresa. Agora quero me preparar para representar Mato Grosso do Sul e o Brasil no Festival da Austrália”, disse Gratychewa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions