A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/09/2012 09:45

Dois jogos abrem 25ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado

Fabiano Arruda

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro será aberta neste sábado com duas partidas, às 17h30 (de MS).

Com 53 pontos, o Fluminense encara a equipe do Atlético-GO, em Volta Redonda (RJ), para manter a liderança do Nacional, enquanto, no Morumbi, o São Paulo recebe a Portuguesa.

Amanhã (16) cinco jogos ocorrem às 15 horas. Um dos destaques é o clássico entre Palmeiras e Corinthians, no estádio do Pacaembu. Na zona de rebaixamento, o alviverde demitiu o técnico Felipão no meio da semana e busca uma vitória para espantar a crise.

O Cruzeiro encara o Vasco no estádio Melão, em Varginha (MG), por ter perdidos mandos de campo.

No Couto Pereira, o Coritiba joga ao lado da torcida contra o Santos, enquanto, em Salvador, duelam Bahia e Figueirense.

No estádio dos Aflitos, o vice-líder Atlético-MG, que tem 51 tentos, duela com o Náutico e busca mais três pontos para continuar com chances de assumir a ponta do Nacional.

Às 17h30, o Grêmio, terceiro colocado com 47 pontos, visita o Flamengo, no estádio Engenhão. O rubro-negro vem de quatro derrotas seguidas no campeonato.

No Beira Rio, o Internacional encara a equipe do Sport. E, no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta tem como adversário o Botafogo.

Botafogo e Inter empatam em 1 a 1; Grêmio sofre mas vence o Náutico
Botafogo e Internacional terminaram o confronto entre as equipes nesta noite, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, com um empate magr...
Atlético-MG vence São Paulo por 1 a 0 e segue na cola do líder Fluminense
O Atlético Mineiro venceu mais uma batalha e segue firme e forte na cola do líder Fluminense. A vítima da vez foi o São Paulo. O Galo venceu a partid...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions