A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/09/2012 23:27

Vasco vence Palmeiras de virada por 3 a 1 e afunda alviverde na tabela

Helton Verão
Equipe vascaína volta a vencer e ainda acredita no título (Foto: Alexandre Loureiro)Equipe vascaína volta a vencer e ainda acredita no título (Foto: Alexandre Loureiro)

O Vasco da Gama venceu de virada por 3 a 1 o Palmeiras e se firmou na faixa do Brasileiro que dá vaga na Libertadores e deixou seu adversário em penúltimo lugar.

O resultado no Rio de Janeiro deixou os comandados de Luiz Felipe Scolari estacionado nos 20 pontos, agora na 19ª colocação e a sete pontos do Flamengo, primeiro clube a aparecer fora da zona de rebaixamento. O Vasco, que teve o novo técnico Marcelo Oliveira como espectador das tribunas do presidente Roberto Dinamite, chegou a 42 pontos, na quarta posição.

O Palmeiras até pôde sonhar com uma noite melhor, já que começou a partida abrindo o placar com Luan, aos 23 minutos do primeiro tempo. Mas Tenorio empatou seis minutos depois e, na etapa final, os anfitriões foram letais, virando com Nilton, aos cinco, e sentenciando o placar com Juninho Pernambucano aos 26.

Dono da segunda pior campanha da liga nacional, melhor só do que o Atlético-GO, o Verdão terá pela frente o Corinthians, no domingo, às 15 horas (de MS), no Pacaembu. No mesmo dia e horário, o Vasco visita o Cruzeiro.



quem vai afundar o palmeiras vai ser o corinthians domingo e depois vai perder para o sport . valeu.
 
cesar lopes em 13/09/2012 02:24:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions