Dois jogos dão sequencia ao Estadual Feminino no fim de semana
O campeão da competição se classifica para Série A3 do Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil.
O Campeonato Sul-Mato-Grossense Feminino começou no último fim de semana e, no próximo sábado (18), duas partidas dão sequência à competição.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Na segunda rodada, o CEAB Aldeia Brejão recebe o Corumbaense FC às 15h, no Estádio Mauro Resstel, em Nioaque. Já no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, Portuguesa/FC Pantanal e Taveirópolis se enfrentam no mesmo horário e dia.
- Leia Também
- Falcão atrai multidão ao Guanandizão em Jogo das Estrelas de MS
- Costa Rica anuncia a contratação de Fernandinho e Leocir Dall'Astra
A competição contava com cinco clubes que haviam demonstrado intenção de participar. No entanto, o Cefac/Esquerdinha, de Campo Grande, não compareceu ao primeiro jogo, que seria disputado no último sábado (12), às 9h, contra o Corumbaense, em Corumbá.
De acordo com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), o caso foi encaminhado ao TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva).
Agora, os quatro clubes que seguem na disputa vão se enfrentar em turno e returno, e aquele que somar mais pontos ficará com o título.
Na partida que abriu a competição, no último sábado (11), o EC Taveirópolis venceu o CEAB Aldeia Brejão por 3 a 1. Isabele, Maria e Rúbia marcaram para o time da Capital, enquanto Karen descontou.
A segunda partida válida pela primeira rodada, entre Corumbaense e Cefac/Esquerdinha, não ocorreu devido à ausência do time visitante.
O clube que conquistar o título do Campeonato Sul-Mato-Grossense Feminino garantirá vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil Feminina.