ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Dom Bosco/UCDB estreia com vitória na etapa Cerrado da Supercopa em Anápolis

Gabriel Neris | 09/05/2013 14:20
Jogadores do Dom Bosco/UCDB comemoram cada ponto somado na vitória de ontem (Foto: CBV)
Jogadores do Dom Bosco/UCDB comemoram cada ponto somado na vitória de ontem (Foto: CBV)

O time do Dom Bosco/UCDB começou com vitória na etapa Cerrado da Supercopa de voleibol de quadra, que está sendo realizada no município de Anápolis (GO). A equipe sul-mato-grossense bateu o Palmas EC (TO) na estreia do torneio.

A vitória pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/23 e 25/18, foi construída no ginásio Newton de Faria nesta quarta-feira à noite (8).

Também pela rodada de abertura do torneio, o Monte Cristo (GO) derrotou o Lucas de Rio Verde (MT) também por 3 a 0, parciais de 25/23, 26/24 e 25/15.

O próximo compromisso do time de Mato Grosso do Sul será hoje contra o Lucas de Rio Verde (MT), às 19h (horário de MS). Às 17h, o UPIS (MT) estreia contra o Palmas EC (TO).

Os campeões de cada circuito regional se classificam automaticamente para a fase decisiva, de 11 a 16 de junho, em Brasília, que será formada por dois grupos de três equipes cada. Os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais.

Atletas e a comissão técnica da equipe vencedora receberão R$ 2 mil em títulos de capitalização do Banco do Brasil, patrocinador oficial.

A premiação total soma R$ 30 mil, distribuídos entre 12 jogadores e três membros da comissão técnica. Além disso, os campeões ganharão medalhas, troféus, um kit esportivo e uma clínica com curso de fisiologia no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).

Nos siga no Google Notícias