A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

06/05/2013 17:40

Dom Bosco/UCDB representa MS na etapa Cerrado da Supercopa em Anápolis

Gabriel Neris

O Dom Bosco foi indicado pela FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul) para representar o Estado na etapa Cerrado da Supercopa masculina de voleibol de quadra. A competição começa na quarta-feira (8) e vai até domingo (12), em Anápolis (GO).

O torneio contará com representantes de Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Tocantins.

A equipe do Dom Bosco/Ucdb viaja nesta terça-feira. O time será composto pelos levantadores Edinho e Alexandre, pontas Erick, Marcelo, Feliciano, Malachias e Diogo, meios Ivaldo, Gustavo Bacarin e Thiagão, oposto Gilson e líbero Jeferson, técnico Prof. Domingos Sávio.

A equipe sul-mato-grossense estreia contra Palmas EC (TO), às 17h (horário de MS), no ginásio Newton de Faria. Na sequência o Monte Cristo (GO) enfrenta o Lucas de Rio Verde (MT). O time do Upis (DF) folgará na rodada de abertura.

Os jogadores do Monte Cristo entram em quadra com a experiência de ter vencido a Superliga B 2013. A conquista garantiu presença na Superliga A, entre os principais clubes da modalidade.

O campeão de cada etapa regional garante presença na fase decisiva, que será realizada no Distrito Federal, entre 11 e 16 de junho.

Atletas de Nova Alvorada do Sul conquistam torneio de futevôlei
Uma dupla da Afunas (Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul) disputou e conquistou o título de uma das categorias disputadas no 4º Torneio V...
São Paulo e Flamengo vão disputar a final da Copinha na quinta-feira
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo retomado nesta terça-feira (23) - o jogo foi paralisado na noite de ontem após...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions