A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/03/2013 15:32

Domingo será de clássicos e finais de turnos nos estaduais

Nyelder Rodrigues

Cinco partidas neste domingo (10) pelos principais campeonatos estaduais envolvem os times “grandes” do Brasil fecham o final de semana de futebol. Dois jogos são clássicos.

No Rio de Janeiro, no estádio Engenhão, o Vasco enfrenta o Botafogo às 15h (horário de MS) na partida final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Já pela 11ª rodada do Paulistão, o clássico São Paulo e Palmeiras agitam a rodada do torneio, também às 15h (MS), enquanto às 17h30, o Santos visita o Atlético Sorocaba.

Em Ijuí, interior do Rio Grande do Sul, o Internacional decide contra o São Luiz o primeiro turno do Gauchão, a Taça Piratini, no mesmo horário que os clássicos do Rio de Janeiro e São Paulo.

Enquanto isso, em Uberaba, no estádio Uberabão , o Cruzeiro enfrenta o Araxá, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

Ontem – Só um dos “grandes” entrou em campo no sábado (9). No Pacaembu, o Corinthians venceu o Ituano por 3 a 2. Os gols do Corinthians foram de Edenilson, Guilherme e Felipe, enquanto os do Ituano foram marcados por Cléber e Luciano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions