ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  29    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Douglas Ricardo retorna ao comando do Corumbaense

Douglas dirigiu o clube no ano de 2017 quando conquistou o título estadual

Adriano Fernandes | 31/01/2020 22:09
Douglas Ricardo retorna ao comando do Corumbaense
Treinador Douglas Ricardo deve se apresentar ao elenco do time, neste sábado (1º). (Foto: MS em Foco)

O treinador Douglas Ricardo está de volta ao comando do Corumbaense. Douglas dirigiu o clube no ano de 2017 quando assumiu a equipe no lugar de Ney César e conquistou o título estadual. 

O treinador Samuel Candido foi demitido depois da derrota do time pantaneiro na estreia do Estadual para o Maracaju, no Arthur Marinho por um a zero. Além de Samuel, devem sair também alguns membros da comissão técnica e até jogadores que não renderam na pré-temporada, conforme o MS em Foco.

Douglas Ricardo adiantou que o ex-jogador Alex Cruz também fará parte da sua comissão técnica. “Me sinto em casa em Corumbá e prometo muito trabalho e empenho em busca de mais um campeonato”, disse ao site local.

Douglas deve ser apresentando ao elenco do clube na tarde deste sábado (1º) e começa os trabalhos logo em seguida. Os treinos devem ser intensificados nos próximos dias, já que o time viaja na terça-feira (04) para o jogo contra o SENA em Nova Andradina, na quarta-feira (05).

Nos siga no Google Notícias