ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Duelos no basquete dão início aos Jogos Abertos de Campo Grande amanhã

Confrontos serão realizados no Centro de Treinamento Esportivo. No sábado começam as modalidades individuais

Gabriel Neris | 10/05/2018 16:42
Cerimônia oficial de abertura está marcada para a noite desta quinta-feira (Foto: PMCG/Divulgação)
Cerimônia oficial de abertura está marcada para a noite desta quinta-feira (Foto: PMCG/Divulgação)

O torneio de basquete abre nesta sexta-feira (11) a 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. Duas partidas serão realizadas no Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo) pelo naipe masculino.

Deportivo América e Neon Concursos abrem a disputa às 19h. Na sequência jogam Lance Livre Basketball Club e Téras Basquetebol. As finais do torneio estão previstas para 30 de junho.

No sábado começam as disputas das modalidades individuais. O judô será realizado entre 13h e 19h no colégio Oswaldo Tognini. Também estão previstas as disputas de badminton no sábado, das 13h às 19h, e domingo, entre 8h e meio-dia, no ginásio da Unigran. No fim de semana também acontecem as provas de ciclismo no Autódromo Internacional Orlando Moura.

A competição contará com mais 2,3 mil atletas em 14 modalidades. Conforme a Funesp (Fundação Municipal de Esportes), 228 equipes se inscreveram nas competições de atletismo, basquete 3x3, badminton, beach tennis, ciclismo, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, basquete, futsal, handebol e voleibol.

A cerimônia de abertura está marcada para hoje, às 19h, no Centro de Treinamento Esportivo, no Carandá Bosque.

Nos dias 19 e 20 acontecem as disputas de atletismo (Centro Olímpico da Vila Nasser), beach tennis (Belmar Fidalgo), natação (Rádio Clube Cidade) e xadrez (Associação Campo-grandense de Professores).

Para os dias 26 e 27 estão marcados os jogos do tênis de mesa (Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira) e vôlei de praia (Belmar Fidalgo). Os jogos do basquete 3x3 serão no Cemte.

Nos siga no Google Notícias