A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/11/2015 14:09

Dunga chama Gabriel Paulista e Douglas Santos para repor vaga de lesionados

Thiago de Souza
Douglas Santos já foi convocado em agosto para amistosos da seleção. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)Douglas Santos já foi convocado em agosto para amistosos da seleção. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O técnico Dunga cortou da lista de convocados o lateral Marcelo (Real Madrid) e o zagueiro Marquinhos (Paris Saint Germain), devido a lesões. Gabriel Paulista e Douglas Santos foram os escolhidos para repor a lista dos 23 convocados para os jogos contra a Argentina (12/11) e Peru (17/11), válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O anúncio foi feito no final da manhã desta sexta-feira (6). 

Gabriel Paulista é zaqueiro do Arsenal já foi convocado para a seleção, justamente no lugar de Marquinhos, também cortado por lesão.

O lateral esquerdo Douglas Santos (Atlético-MG) também já foi selecionado. Ele compôs a seleção em agosto, nos amistosos contra a Costa Rica e Estados Unidos, mas integrava a seleção olímpica de futebol do Brasil.

Entre os atletas cortados, o caso mais tranquilo parece de ser o de Marcelo, que sofreu contratura muscular, mas tem retorno avaliado para o dia 21 de novembro, no clássico entre Barcelona e Real Madrid. Já Marquinhos teve lesão na coxa e ainda não foi avaliado o tempo necessário em sua recuperação.

Torneio de sinuca terá disputa feminina e deve reunir 300 pessoas no domingo
O 2º Torneio Sinuca dos Amigos deve reunir 300 pessoas, no próximo domingo (8), no centro comunitário do Jardim Santa Emília, em Campo Grande. As ins...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions