A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

06/11/2015 14:09

Dunga chama Gabriel Paulista e Douglas Santos para repor vaga de lesionados

Thiago de Souza
Douglas Santos já foi convocado em agosto para amistosos da seleção. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)Douglas Santos já foi convocado em agosto para amistosos da seleção. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O técnico Dunga cortou da lista de convocados o lateral Marcelo (Real Madrid) e o zagueiro Marquinhos (Paris Saint Germain), devido a lesões. Gabriel Paulista e Douglas Santos foram os escolhidos para repor a lista dos 23 convocados para os jogos contra a Argentina (12/11) e Peru (17/11), válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O anúncio foi feito no final da manhã desta sexta-feira (6). 

Gabriel Paulista é zaqueiro do Arsenal já foi convocado para a seleção, justamente no lugar de Marquinhos, também cortado por lesão.

O lateral esquerdo Douglas Santos (Atlético-MG) também já foi selecionado. Ele compôs a seleção em agosto, nos amistosos contra a Costa Rica e Estados Unidos, mas integrava a seleção olímpica de futebol do Brasil.

Entre os atletas cortados, o caso mais tranquilo parece de ser o de Marcelo, que sofreu contratura muscular, mas tem retorno avaliado para o dia 21 de novembro, no clássico entre Barcelona e Real Madrid. Já Marquinhos teve lesão na coxa e ainda não foi avaliado o tempo necessário em sua recuperação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions