A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/04/2016 17:47

Dupla com sul-mato-grossense vence etapa de vôlei de praia no Ceará

Thiago de Souza
Victória (chapeu rosa) e a parceira Sandressa no primeiro lugar do pódio. (Foto: Divulgação/CBV)Victória (chapeu rosa) e a parceira Sandressa no primeiro lugar do pódio. (Foto: Divulgação/CBV)

Os campeões da última etapa do Circuito Banco do Brasil 15/16, de vôlei de praia, foram conhecidas em Fortaleza (CE), e tem a sul-mato-grossense Victória entre os vencedores. A atleta, que faz dupla com Sandressa, de Alagoas, superou Eunyce/Bárbara na final.

A conquista de Victória e sua parceira foi bastante suada. Elas saíram atrás no placar, mas contornaram e buscaram uma virada, vencendo por 2 sets a 1. As parciais foram 18/21, 21/16 e 17/15, em partida que demorou 1h03.

"Ganhar o título novamente é ótimo. Toda etapa estamos cruzando contra elas, em alguns jogos vencemos, em outros perdemos, é sempre difícil. Mas felizmente quando tivemos que vencer, vencemos. Minha parceria com Sandressa é recente, mas ela foi treinar comigo em Sergipe, fizemos bons treinos e o entrosamento apareceu", analisou Victoria, de 16 anos.

Antes da etapa na capital Cearense o Circuito BB Nacional passou pelo Rio de Janeiro (RJ) (três vezes), Brasília (DF), Salvador (BA), Maringá (PR) e Saquarema (RJ).

Apesar de não garantir classificação direta ao Circuito Brasileiro Open, as duplas campeãs de uma etapa do Nacional fazem mais pontos (260) do que o quinto colocado de uma etapa Open (240). Com isso, a tendência é que ao longo do ano ocorram diversas trocas de posições entre duplas de ambos os circuitos, aumentando a importância das duas competições.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions