ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Dupla de Rio Verde representará MS em Rally Universitário

Gabriel Neris | 03/07/2012 12:09

Prova de regularidade movimentou as avenidas de Campo Grande e trilhas de Rochedo e Jaraguari. O percurso foi de 152 km, percorridos em 4h35.

Jefferson da Silva e Aline de Andrade Lara representarão Mato Grosso do Sul na final do Rally Universitário, promovido pela Fiat. A dupla de Rio Verde de Mato Grosso venceu a competição estadual que aconteceu no último final de semana, em Campo Grande.

A competição reuniu 252 competidores entre pilotos, navegadores e zequinhas. A prova de regularidade movimentou as avenidas de Campo Grande e trilhas de Rochedo e Jaraguari. O percurso foi de 152 km, percorridos em 4h35.

Jefferson e Aline estão classificados para a última etapa do Rally Universitário, que reunirá os vencedores de outras oito etapas.

A cidade que receber a 10ª etapa será escolhida dias antes de ser realizada no mês de dezembro. A intenção é surpreender pilotos e navegadores. Os vencedores serão premiados com um carro 0 km.

A categoria Paixão Fiat contou com veículos da marca Fiat. A prova foi vencida por Vinicius Diniz e Afrânio Oliveira, ambos de Campo Grande. Antes da prova, todos os veículos participantes foram vistoriados pela FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias