A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

21/10/2018 19:13

Duplas de MS ficam longe do pódio na etapa de Vila Velha do Circuito Brasileiro

Representantes do Estado enfrentaram dificuldades em competição nacional para atletas até 19 anos

Gabriel Neris

As duplas de Mato Grosso do Sul não conseguiram bons resultados na etapa de Vila Velha (ES) do Circuito Brasileiro sub-19 de vôlei de praia, realizada neste fim de semana, e ficaram longe do pódio.

Pelo naipe feminino, Aninha e Carol perderam logo na primeira partida para as cariocas Manuela e Marcelle por 2 a 0, mas somente um set foi jogado e terminou em 4 a 2. Os dois compromissos seguintes, contra as baianas Fernanda e Rafaela, e as mineiras Maria e Emanuelly, terminaram com derrota por W.O.

Já entre os homens, Gustavo e Gui venceram a disputa pelo 9º lugar contra os catarinenses Eduardo e Euller. A partida terminou em 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/16.

Assim como ocorre no Circuito Brasileiro de vôlei de praia sub-21, o sub-19 é um campeonato de seleções estaduais, com duplas representando a mesma federação. Cada estado indica suas delegações nos dois gêneros em busca do título, podendo alterar os times ao longo do ano. Quando o estado possui mais de uma dupla na disputa, apenas a equipe que termina a etapa melhor colocada soma pontos para o ranking geral.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions