A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/04/2013 10:28

Duplas do interior dominam 2ª Etapa do Vôlei de Praia no Guanandizão

Carlos Martins
Equipes de nove municípios disputaram 2ª Etapa Estadual do Vôlei de Praia no Guanadizão (Foto: Divulgação)Equipes de nove municípios disputaram 2ª Etapa Estadual do Vôlei de Praia no Guanadizão (Foto: Divulgação)

Equipes do interior do Estado se destacaram apresentando um bom nível técnico nas disputas da 2ª Etapa do Circuito Estadual Sub 19 e 21 de Vôlei de Praia. As competições, realizadas no Ginásio Poliesportivo Guanandizão, encerraram-se no final da tarde de ontem (26). Um dos destaques foi a dupla formada por Camila, de Jardim, e Ariayne, de Ribas do Rio Pardo, que foi a vencedora na categoria Sub 19 feminino.

Com o apoio da Fundesporte, participaram da competição representantes dos municípios de Amambai, Aquidauana, Bela Vista, Campo Grande, Jardim, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Três Lagoas.

Ainda na Categoria Sub 19 feminina, ficou em segundo lugar a dupla Ana Carolina e Juliana de Três Lagoas e, em terceiro lugar, Stella e Dhaiany de Sidrolândia. Já na Categoria Sub 19 masculina, quem venceu foi a dupla Kelvys e Cristian de Sidrolândia. Em segundo ficou Emanuel/Murilo de Amambai e em terceiro Higor e Sávio de Campo Grande.

Por fim, na Categoria Sub 21 masculina, conquistou o primeiro lugar a dupla Jeovano / Wellingthon, de Nova Alvorada do Sul, e, completando o pódium, Abner e/ Artur de Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions