ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Eco Pantanal Extremo reúne mais de mil competidores em 6 modalidades

Competições serão na canoagem, maratona aquática, stand up paddle, tiro prático, corrida de trilha e mountain bike

Gabriel Neris | 13/09/2019 14:58
Competidores durante largada do mountain bike na edição do ano passado (Foto: Renê Marcio Carneiro/Prefeitura de Corumbá)
Competidores durante largada do mountain bike na edição do ano passado (Foto: Renê Marcio Carneiro/Prefeitura de Corumbá)

Mais uma edição do Eco Pantanal Extremo – Jogos de Aventura está sendo lançada nesta sexta-feira (13) em Corumbá, município localizado a 419 km de Campo Grande. A disputa envolverá cerca de mil competidores em seis modalidades.

As competições serão na canoagem, maratona aquática, stand up paddle, tiro prático, corrida de trilha e mountain bike. Os jogos serão realizados entre 15 e 17 de novembro.

O lema da disputa deste ano será aliar o esporte a missão de preservação do Pantanal, bioma reconhecido pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) como Reserva Natural da Biosfera.

A competição será realizada pela Prefeitura de Corumbá, sob coordenação da Fundação de Esporte, e conta com apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias