A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/02/2012 17:04

Elogiado por Deco e Fred, campo-grandense mira novas conquistas no Flu

Jeozadaque Garcia
Bruno foi eleito um dos melhores laterais do Brasileirão de 2011. (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)Bruno foi eleito um dos melhores laterais do Brasileirão de 2011. (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)

Com dificuldades de adaptação, o lateral direito Bruno Vieira, de 26 anos, foi um dos jogadores mais festejados do Fluminense neste domingo, quando o Tricolor faturou o título da Taça Guanabara após vencer o Vasco por 3 a 1.

O campo-grandense teve dificuldades no início do jogo, principalmente com a marcação, porém, cresceu com o restante do time e arrancou elogios do atacante Fred, autor de dois tentos na partida.

“Quero dar parabéns a todo o elenco. Todos são merecedores, sobretudo o Bruno. Foi sem sombra de dúvida o mais eficiente e melhor jogador no jogo de hoje”, disse o camisa 9.

Bruno chegou ao Fluminense no início deste ano após se destacar pelo Figueirense no Brasileirão do ano passado, quando foi eleito um dos melhores na posição. Este ano, porém, não conseguiu desempenhar o mesmo futebol e atribuiu a queda no rendimento à ‘falta de confiança’.

Agora, o atleta já mira novas conquistas nas Laranjeiras.

“O Fred sempre conversa muito comigo. Ele e o Deco estão me ajudando muito”, disse Bruno. “Espero continuar esse trabalho nos jogos e espero que essa medalha de campeão seja apenas a primeira de muitas dentro do Fluminense”, finalizou, em entrevista ao portal Terra.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions