ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Em amistoso na Bolívia, Corumbaense vence Destroyer por 3 a 1

Carijó da Avenida foi até Puerto Quijarro na noite deste sábado (13)

Por Gustavo Bonotto | 13/01/2024 21:49
Jogadores em campo. (Foto: Reprodução/YouTube)
Jogadores em campo. (Foto: Reprodução/YouTube)

Corumbaense venceu o Destroyer por 3 a 1 em partida amistosa que antecede o Campeonato Estadual de Futebol Série A 2024. O jogo foi disputado no Estádio Municipal de Puerto Quijarro, situado na Bolívia, durante a noite deste sábado (13).

O time sul-mato-grossense liderado pelo técnico Luiz Henrique Tosta entrou em campo com João, Douglas, Luis, Tabata, Edinho, Rodinho, Tiaguinho, Elieser, Pedrinho, Alan Jr e Rincon.

Tom e Zonta, que estavam no banco de reservas no início da partida, foram os responsáveis por abrir o placar. Já na segunda etapa, Rincon ampliou para o Carijó.

Vem aí - O Estadual contará com dez clubes divididos em dois grupos. No grupo A estão Portuguesa, Costa Rica, Coxim, Náutico e Operário. O grupo B é composto por Aquidauanense, Corumbaense, Dourados, Ivinhema e Novo. Os times jogam entre si dentro de cada grupo em turno e returno.

Os quatro melhores colocados avançam para a segunda fase e o lanterna de cada chave é rebaixado para a Série B de 2025.

A primeira rodada está marcada para 21 de janeiro com Náutico x Costa Rica no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande; Coxim x Portuguesa, em Coxim; e Ivinhema x Novo, em Ivinhema, todos às 15h. A rodada fecha com Corumbaense x Dourados, a partir das 15h30, em Dourados. Operário e Aquidauanense folgam na primeira rodada.

Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News

Nos siga no Google Notícias