ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Em busca da dignidade e após 6 jogos, Felipão tira Fred de jogo

Aliny Mary Dias | 12/07/2014 09:27
Em busca da dignidade e após 6 jogos, Felipão tira Fred de jogo
Felipão fez alterações no último treino que devem ser aplicadas na partida contra Holanda (Foto: Getty Images)
Felipão fez alterações no último treino que devem ser aplicadas na partida contra Holanda (Foto: Getty Images)

Pela primeira vez desde o início da Copa do Mundo, a seleção brasileira vai entrar em campo sem a mobilização de torcedores vista nos últimos dias. Pelo menos é esse o cenário nas ruas da Capital e em vários cantos do país horas antes da partida contra a Holanda pelo 3º lugar. Em busca da dignidade perdida na goleada histórica contra a Alemanha, o técnico Luiz Felipe Scolari vai, enfim, tirar o criticado atacante Fred para a entrada de Jô.

No último treino na Granja Comary antes da viagem rumo à Brasília, onde a partida acontece às 16 horas (horário de MS), Felipão fez mudanças na equipe, mas vale lembrar que as alterações não foram confirmadas pelo técnico e os 11 que entram em campo só devem ser conhecidos minutos antes da partida.

Para alegria de muitos brasileiros, sai Fred e entra Jô. A outra alteração foi a saída do volante Fernandinho, que teve péssima atuação diante da Alemanha, para a entrada de Paulinho. O atacante Bernard, visto como o substituto de Neymar na última partida, também vai para o banco de reservas e dá lugar a Willian. Outra mudança testada por Felipão foi a saída de Hulk para dar lugar a Ramires.

Completam a escalação brasileira Julio César no gol, Maicon na lateral, Thiago Silva e David Luiz na zaga, Marcelo na lateral, Luiz Gustavo e Oscar no meio.

Pelo lado holandês, o técnico Van Gaal não disse se fará mudanças na equipe que caiu diante da Argentina. Mas a expectativa é que o esquema tático 5-3-2 seja repetido neste sábado. Devem entrar em campo Cilesser, Martins Indi, De Vrij, Vlaar, Kuyt, De Jong, Wijnaldum, Blind, Sneijder, Van Persie e Robben.

As duas equipes entram em campo às 16 horas no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A definição no grande campeão da Copa será amanhã às 15 horas entre Argentina e Alemanha.

Nos siga no Google Notícias