A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

16/03/2017 20:56

Em casa, Corinthians sai na frente no placar, mas vê Luverdense empatar

Nyelder Rodrigues

O Corinthians ficou apenas no empate em 1 a 1 com a Luverdense na noite desta quinta-feira (16), em duelo disputado pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, mas garantiu a passagem para a próxima fase, já que na ida, em Cuiabá (MT), o time alvinegro bateu o clube mato-grossense por 2 a 0.

Na Arena Corinthians, os donos da casa pressionaram o adversário desde os primeiros instantes e não deu espaços para o Luverdense jogar. Nos primeiros dez minutos, o Timão dominou as ações ofensivas, mas levou pouco perigo ao rival.

O primeiro lance de perigo saiu do pé esquerdo de Maycon, aos 16 minutos, que aproveitou sobra e mandou uma bomba de fora da área para boa defesa do goleiro adversário. Dois minutos depois, Pablo cabeceou forte para nova grande defesa de Diogo.

Aos 29 minutos, Jadson alçou a bola na área em cobrança de falta, Pedro Henrique disputou com a zaga e tocou para Jô. O camisa 7 chutou forte para tirar o zero do placar na Arena Corinthians.

O alvinegro levou a vantagem para o intervalo e voltou para o segundo tempo com a mesma postura ofensiva que começou o jogo. Contudo, em lance aos 26 minutos, Diogo Sodré chutou de fora da área e contou com o desvio na perna do zagueiro Pedro Henrique para igualar o placar.

O Corinthians voltará a jogar neste domingo (19), pela 9ª rodada do Paulistão, quando encara a Ferroviária em Araraquara (SP). A partida acontecerá a partir das 15h (horário de MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions