ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Em casa, Corinthians sai na frente no placar, mas vê Luverdense empatar

Nyelder Rodrigues | 16/03/2017 20:56

O Corinthians ficou apenas no empate em 1 a 1 com a Luverdense na noite desta quinta-feira (16), em duelo disputado pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, mas garantiu a passagem para a próxima fase, já que na ida, em Cuiabá (MT), o time alvinegro bateu o clube mato-grossense por 2 a 0.

Na Arena Corinthians, os donos da casa pressionaram o adversário desde os primeiros instantes e não deu espaços para o Luverdense jogar. Nos primeiros dez minutos, o Timão dominou as ações ofensivas, mas levou pouco perigo ao rival.

O primeiro lance de perigo saiu do pé esquerdo de Maycon, aos 16 minutos, que aproveitou sobra e mandou uma bomba de fora da área para boa defesa do goleiro adversário. Dois minutos depois, Pablo cabeceou forte para nova grande defesa de Diogo.

Aos 29 minutos, Jadson alçou a bola na área em cobrança de falta, Pedro Henrique disputou com a zaga e tocou para Jô. O camisa 7 chutou forte para tirar o zero do placar na Arena Corinthians.

O alvinegro levou a vantagem para o intervalo e voltou para o segundo tempo com a mesma postura ofensiva que começou o jogo. Contudo, em lance aos 26 minutos, Diogo Sodré chutou de fora da área e contou com o desvio na perna do zagueiro Pedro Henrique para igualar o placar.

O Corinthians voltará a jogar neste domingo (19), pela 9ª rodada do Paulistão, quando encara a Ferroviária em Araraquara (SP). A partida acontecerá a partir das 15h (horário de MS).

Nos siga no Google Notícias